sexta-feira, 12 de junho de 2009

Conferência online de Turismo Responsável dá voz a editores de turismo

Quinta-feira, 18 junho de 2009, as 10:00 AM (GMT 13:00), acontece a segunda sessão gratuita do webinar (seminário online) de turismo responsável com editores de publicações globais de turismo. Os quatro convidados representarão o Bradt Travel Guides, Footprint Travel Guides, Lonely Planet Publications and Wanderlust Magazine, compartilhando suas experiências de como o turismo responsável está se tornando cada vez mais importante para eles e suas organizações.

Sentados ao redor da mesa virtual estarão Adrian Phillips, Diretor da Bradt Travel Guides (www.bradt-travelguides.com); Tom Hall, Editor de Turismo da Lonely Planet Publications (www.lonelyplanet.com); Dan Linstead, Editor da Wanderlust Magazine (www.wanderlust.co.uk); e um representante a ser definido da Footprint Travel Guides (www.footprintbooks.com). A moderação ficará a cargo de Sally Broom, CEO da Your Safe Planet (www.yoursafeplanet.com) e Fringe Network (http://fringetravel.ning.com) e Stephen Chapman, Fundador do Make Travel Fair (www.maketravelfair.com).

Durante os 60 minutos dessa sessão, o quarteto começará com uma breve apresentação sobre o que está sendo feito para oferecer aos leitores o necessário para viajar de forma responsável. Uma sessão de perguntas e respostas ocorrerá em seguida.

Para se registrar, visite http://travelpublishers-pr.eventbrite.com. O comparecimento é limitado a 90 pessoas. As introduções começarão prontamente as 10:00 AM (GMT 13:00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário